Gleisi não vem mais ao Recife, mas agenda de Haddad mantém

O nome da deputada Gleisi Hoffmann foi anunciado na visita ao Recife, mas a vinda dela precisou ser cancelada

sex, 30/08/2019 - 17:24
Ricardo Stuckert/Divulgação Haddad e Hoffmann estão andando o país em prol da liberdade de Lula Ricardo Stuckert/Divulgação

Apesar de anunciada a vinda da deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, ao recife junto ao petista Fernando Haddad para este sábado (31), a viagem da parlamentar precisou ser cancelada e o motivo não foi divulgado.

Entretanto, a agenda do candidato à Presidência da República pelo PT nas eleições de 2018 mantém a mesma no Recife. Haddad deve chegar por volta das 10h no mercado de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife.

Entre as atividades realizadas pelo Comitê Lula Livre, junto com Haddad, estão bandeiraços, adesivaços, conversas com população e coleta de assinaturas pela liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Haddad vem de Fortaleza e, depois do Recife, segue para a cidade de Monteiro, na Paraíba, no domingo (1), pela Caravana Nordeste Lula Livre “em defesa da Amazônia, da Educação e por Lula Livre”. A caravana deve percorrer diversas cidades da região.

COMENTÁRIOS dos leitores