Boulos vem ao Recife, Caruaru e Petrolina debater política

O psolista Guilherme Boulos estará debatendo política em cidades pernambucanas e em outros lugares do Brasil

qui, 05/09/2019 - 17:53
Julio Gomes/LeiaJa Imagens/Arquivo Boulos foi candidato à Presidência da República nas eleições de 2018 Julio Gomes/LeiaJa Imagens/Arquivo

O candidato à Presidência da República nas eleições de 2018 pelo PSOL, Guilherme Boulos, estará no Recife e nas cidades pernambucanas de Caruaru, no Agreste, e Petrolina, no Sertão, neste mês de setembro.

O psolista estará no Recife e em Caruaru no próximo dia 12 e, na sequência, em Petrolina no dia 13. O objetivo de Boulos é debater política com a comunidade local, principalmente com estudantes e grupos de juventudes.

Além das cidades pernambucanas, o líder do PSOL estará em uma caravana que vai passar por Aracaju, em Sergipe; Florianópolis, em Santa Catarina; Porto Alegre, no Rio Grande do Sul; Vitória, no Espírito Santo; Campo Grande, no Mato Grosso do Sul e Belém, no Pará.

Em seu perfil oficial no Twitter, Boulos disse que “oposição é na rua!”. Ainda não foi divulgado por onde Guilherme Boulos passará no Recife, nem o horário das mobilizações com os pernambucanos.

COMENTÁRIOS dos leitores