Após cirurgia, Bolsonaro diz que está aproveitando a folga

Em vídeo, o presidente observou que voltará às suas atividades já nesta terça-feira, contudo ele deve reassumir oficialmente o comando do país apenas na quinta (12)

seg, 09/09/2019 - 09:03
Reprodução/Twitter/ Flávio Bolsonaro Filho de Bolsonaro, Flávio publicou foto nas redes sociais após a cirurgia do pai Reprodução/Twitter/ Flávio Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (9), para afirmar que estava de folga hoje, mas a partir desta terça (10) já retomaria suas atividades. Bolsonaro está internado no Hospital Vila Nova Star em São Paulo, onde se recupera de uma cirurgia realizada nesse domingo (8). 

No vídeo publicado na manhã de hoje, o presidente aparece tomando café e assistindo o seriado Chaves. 

Embed:

O procedimento cirúrgico realizado por Bolsonaro foi para a retirada de uma hérnia incisional. Esta foi a quarta cirurgia que o presidente precisou se  submeter depois de ter recebido uma facada há um ano, durante ato de campanha eleitoral em Juiz de Fora (MG). 

A cirurgia durou cinco horas e o cirurgião-chefe Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo disse “foi bem-sucedida”. Um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Bolsonaro deve ser divulgado às 10h de hoje. 

A estimativa é de que Jair Bolsonaro reassuma oficialmente o comando do país na quinta-feira (12). Desde esse domingo o vice, Hamilton Mourão (PRTB), está no exercício do cargo.

COMENTÁRIOS dos leitores