Frota: com Bolsonaro internado o país não teve um problema

Deputado ironizou estadia do presidente no hospital

seg, 09/09/2019 - 09:35
Roberto Parizotti/CUT Frota se tornou crítico do ex-aliado após saída do PSL Roberto Parizotti/CUT

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) não tem poupado alfinetadas contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL). Nesta segunda-feira (9), o parlamentar usou as redes sociais para ironizar a internação do presidente e salientar que desde esse domingo (8), quando Bolsonaro deu entrada no Hospital Vila Nova Star em São Paulo, não foi registrado nenhum problema sério no país. 

“Alguém percebeu que desde ontem quando o Jair entrou no Hospital e até agora não tivemos um problema sério”, escreveu Frota no Twitter. Apesar de não detalhar o comentário, o deputado dizia respeito às polêmicas constantes que o presidente tem se envolvido. 

Embed:

Jair Bolsonaro fez uma cirurgia nesse domingo para a retirada de uma hérnia incisional e deve ficar internado pelo menos até o fim da semana. 

Antes de se referir ao internamento do presidente, Frota também fez outras críticas. “Podem falar o que quiser, vou criticar o governo sim. Eu estou lá e estou vendo que Bolsonaro está fazendo muitas coisas parecidas ou piores do que os governos passados que tanto criticamos. A farra dos cargos, as armações judiciárias para livrar a cara do filho entre outras coisas”, chegou a dizer o deputado.

COMENTÁRIOS dos leitores