"Oprime mais, que tá pouco", Zambelli apoia Eduardo

Carla Zambelli apoiou o fato de Eduardo Bolsonaro ter ido visitar armado o presidente Jair Bolsonaro no hospital

qua, 11/09/2019 - 14:12
Marcos Oliveira/Agência Senado Zambelli faz parte da bancada governista na Câmara Federal Marcos Oliveira/Agência Senado

A deputada federal Carla Zambelli (PSL) remou contra a maré de críticas destinadas ao deputado federal Eduardo Peixoto (PSL), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), por ter ido visitar o pai no hospital e posado para uma foto com arma na cintura.

A parlamentar compartilhou a imagem em seu perfil oficial no Twitter e debochou dos comentários feitos pelos críticos do deputado e endossou apoio ao ato de Eduardo Bolsonaro em andar armado.

“Nossa, que grave! Um policial federal com arma na cintura! Kkkkkkkkkkkk É isso aí, Eduardo Bolsonaro! Oprime mais, que tá pouco!”, escreveu Carla Zambelli, que é uma fiel apoiadora da política do armamento.

O comentário feito pela parlamentar rendeu mensagens de apoio e desaprovação. “Está correta, Carlinha! Você é uma deputada sensata! Também não vejo problema algum”, escreveu uma internauta. Já outro seguidor da deputada fez críticas: “A senhora não acha que armas incitam violência? É assustador essa política de vocês”.

COMENTÁRIOS dos leitores