Maia ficou sem dormir por ataques dos filhos de Bolsonaro

Presidente da Câmara disse que compreendeu o 'método radical' adotado por eles para fazer política na internet: 'precisa dar carne aos leões todos os dias'

sex, 20/09/2019 - 10:13
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) revelou que chegou a perder o sono diante dos ataques virtuais que sofreu dos filhos do presidente Jair Bolsonaro (PSL). 

Em entrevista ao programa Conversa com Bial, na noite dessa quinta-feira (19), o democrata ponderou ter um relacionamento pessoal apenas com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (SP) e o senador Flávio Bolsonaro (RJ) e, ambos, são educados e respeitosos com ele. 

"Na relação pessoal, não posso reclamar, sempre são educados e respeitosos. Na internet, o negócio fica um pouco mais agressivo. No início eu sofria, ficava sem dormir, [pensava] 'como posso estar apanhando desse jeito, eu estou ajudando o governo nas reformas e não paro de apanhar’", desabafou.

O presidente da Câmara disse que depois percebeu a postura dos filhos de Bolsonaro como um método de fazer política. "Com o tempo a gente vai vendo que tem o mundo deles: quanto mais radical, vai ficando cada vez menor. Com o tempo você compreende que aquilo é um método. O método de um ambiente radical que você precisa dar carne aos leões todos os dias", salientou. 

Rodrigo Maia já foi alvo de provocações dos filhos do presidente nas redes sociais. O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PSC), já usou diversas vezes o Twitter para alfinetar o democrata. Em abril, por exemplo, um episódio gerou desconforto entre eles e resultou em uma troca de farpas públicas entre Jair Bolsonaro e Maia.  

COMENTÁRIOS dos leitores