Frota ameaça apresentar "vasto material" contra Bolsonaro

Ao citar a CPI das Fake News, o deputado garantiu que uma "milícia digital instalada abaixo da sala do presidente Jair Bolsonaro" está atacando políticos da Casa

por Victor Gouveia qua, 25/09/2019 - 07:56
Agência Câmara/Arquivo O tucano recentemente se filiou ao PSDB após ser expulso do partido do presidente Agência Câmara/Arquivo

Nessa terça-feira (24), o deputado federal Alexandre Frota (PSDB), declarou no plenário da Câmara dos Deputados que está preparando um "vasto material" para ser apresentado caso seja convocado para a CPI das Fake News. O tucano denunciava a atuação de "milícias digitais" em prol do presidente Jair Bolsonaro.

"Se for convocado para a CPI das Fake News, já estou preparando um vasto material para que a gente possa sair dessa CPI extremamente vitorioso", afirmou. Recentemente, o deputado foi expulso do PSL por críticas ao presidente.

Frota ainda garantiu que tal milícia digital está “instalada no Palácio [do Planalto], abaixo da sala do presidente Jair Bolsonaro”. E explicou que o grupo bolsonarista produz linchamentos aos políticos através de comentários nas redes sociais.

Confira



Embed:

LeiaJá também



-->Na ONU, Bolsonaro diz que a Amazônia 'permanece intocável'

-->Alexandre Frota diz ter se decepcionado com Jair Bolsonaro

-->PSL decide expulsar Alexandre Frota

COMENTÁRIOS dos leitores