Frota: Se Bivar está queimado, Bolsonaro está carbonizado

O tucano, expulso recentemente do PSL por discordar do presidente, defendeu Luciano Bivar e disse que os problemas da legenda são culpa de Jair Bolsonaro

ter, 08/10/2019 - 14:04
Pablo Valadares/Câmara dos Deputados Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) disse, nesta terça-feira (8), que não se surpreendeu com a declaração do presidente Jair Bolsonaro (PSL) pedindo para que um apoiador esquecesse o PSL. Bolsonaro também afirmou que o presidente do seu partido, o deputado federal Luciano Bivar (PE), está "queimado para caramba"

Para Alexandre Frota, as falas do presidente refletem uma ingratidão com o PSL. “Eu já esperava que essa hora ia chegar. Bolsonaro vai largar todo mundo e vai partir para outra", declarou, de acordo com a revista Época. “O partido deu uma oportunidade a ele, de ele ter uma legenda, se tornar presidente do país, e o Bolsonaro estava em um momento em que ninguém o queria, ninguém acreditava nele. Isso mostra o quanto ele só pensa nele", acrescentou.

Expulso do PSL, o deputado também aproveitou para alfinetar Bolsonaro. "Fico pensando naqueles deputado que dão a alma, lutam por ele, acham ele o cara mais honesto e íntegro e o defendem com unha e dentes, ouvindo ele falar que o PSL não interessa e que o Bivar está queimado. Se o Bivar está queimado, o Jair Bolsonaro está carbonizado", disparou. 

Alexandre Frota ainda culpou o presidente pelos problemas da sigla. "O PSL se tornou isso depois que ele entrou. Antes, ele era um partido pequeno, e se tornou esse potência de problemas que foram trazidos, a maior parte, pela família Bolsonaro", observou.

COMENTÁRIOS dos leitores