'Eu avisei que ia pegar fogo no puteiro', ironiza Frota

Em publicações no Twitter, o deputado disse que a atual crise interna no PSL criada por declarações do presidente 'é só o começo'

qua, 09/10/2019 - 09:08
Luis Macedo/Câmara dos Deputados Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Expulso do PSL após críticas ferrenhas ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) não tem poupado as ironias diante da crise interna que se formou no partido com as declarações do chefe do Executivo federal que recomendou um apoiador a “esquecer o PSL” e disse que o presidente da sigla, Luciano Bivar, está “queimado para caramba”.

Em publicações no Twitter, Frota afirmou que estava amando o fato de neste momento ser do PSDB e pontuou: “Eu avisei que ia pegar fogo no puteiro. E isso é só o começo”.

Ao mencionar sua saída da legenda e o ingresso no ninho tucano, Frota disse que “nada foi por acaso”. “Estou livre dessa seita Bolsonariana”, alfinetou. 

O deputado federal também argumentou que quem deveria ter sido expulso do PSL era Bolsonaro e não ele. “Hoje estão vendo que o Bivar deveria ter expulsado o Bolsonaro do PSL e não eu. Bolsonaro diz que vai para outro partido e vai levar 25 deputados. Não vai só, vão os olavetes puxa saquistas [sic]. São 12 no máximo”, contabilizou.

Ainda na rede social, Alexandre Frota disse que estava aceitando ideias para o que chamou de “consertar o erro”. “Estou aberto e ideias e a disposição para começarmos a elaboração e criação para a retirada de Bolsonaro. Aceito ideias propostas debates e reuniões para iniciarmos essa força tarefa”, disse.

COMENTÁRIOS dos leitores