Bolsonaro reclamou com Frota por pedir prisão de Queiroz

Deputado afirma ainda que Flávio Bolsonaro, para quem trabalhava Queiroz, disse: "O papai ficou chateado com você por você ter se expressado dessa maneira no plenário”

por Jameson Ramos qua, 30/10/2019 - 18:53
Divulgação/Câmara dos Deputados Afirmação foi feita nesta quarta-feira (30) Divulgação/Câmara dos Deputados

Na tarde desta quarta-feira (30), em depoimento na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fakes News, o deputado Alexandre Frota (PSDB) afirmou que recebeu uma ligação do presidente Jair Bolsonaro (PSL) momentos depois de discursar no plenário da Câmara dos Deputados defendendo a prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro. 

O discurso de Frota teria acontecido no dia 14 de fevereiro, mês que as investigações das 'rachadinhas' eram destaques de toda a imprensa brasileira. Momentos depois das declarações a favor da prisão do Queiroz, o deputado diz que recebeu uma ligação de Bolsonaro reclamando do posicionamento de Frota. 

“Em sequência, aparece o senador Flávio Bolsonaro, que me dá um abraço e fala: ‘O papai ficou chateado com você por você ter se expressado dessa maneira no plenário”, revela o ex-pesselista.

Para confirmar o que está afirmando, Alexandre Frota disponibilizou a quebra de sigilo do seu telefone para a justiça. 

LeiaJá também

-> Queiroz se sente abandonado e mostra preocupação com o MP

-> Bolsonaro diz que tinha liberdade com Fabrício Queiroz

-> Queiroz diz que quer voltar ao PSL para 'lapidar bagunça'

COMENTÁRIOS dos leitores