Prefeitura do Recife: "Estou à disposição", diz João Paulo

O deputado estadual e ex-prefeito do Recife diz que não tem nada descartado e que está aproveitando o seu mandato para se encontrar com a base social

por Jameson Ramos ter, 12/11/2019 - 20:39
Júlio Gomes/LeiaJá Imagens Deputado prega por união de forças Júlio Gomes/LeiaJá Imagens

Sobre a hipótese de disputar a Prefeitura do Recife, o ex-prefeito e deputado estadual João Paulo (PCdoB) disse que não tem nada descartado e que está à disposição do partido. No entanto, o deputado aponta que está aproveitando o seu mandato para se encontrar com a base social de Pernambuco. 

João Paulo participou na noite desta terça-feira (12), do lançamento do livro “Por Que Lutamos?”, da ex-deputada federal Manuela D´Ávila na Livraria Leitura, situada no Shopping Tacaruna, que fica no bairro de Santo Amaro - Zona Norte do Recife.

Sobre a possível continuidade do PSB comandando o Recife, o ex-prefeito diz que o momento exige “uma unidade muito grande e que tenhamos muita maturidade na condução desse processo”. João Paulo acredita que o pior que possa acontecer seria uma "divisão de forças". 

“Por isso entendo que nós vamos caminhar para sempre que for possível ter uma unidade das forças que foram para o segundo turno com Haddad”, diz o deputado - possivelmente se referindo sobre a união dos partidos contra a ascensão da extrema-direita no país.

COMENTÁRIOS dos leitores