Eduardo cita 'faro' de Carlos para identificar 'traíras'

Através do Twitter, o deputado federal reforçou a campanha #CarlosTemRazao ao afirmar que 'absolutamente todos os vagabundos e traíras' foram previamente descobertos pelo vereador

por Victor Gouveia qui, 14/11/2019 - 11:50
Reprodução/Facebook Antes de desativação de suas contas, Carlos era um dos políticos mais ativos nas redes sociais Reprodução/Facebook

Após o sumiço de Carlos Bolsonaro (PSC) nas redes sociais, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) publicou nesta quinta-feira (14) uma mensagem em apoio ao irmão e vereador do Rio de Janeiro. No Twitter, ele reforçou o 'faro' de justiça do vereador carioca, levantou a hashtag #CarlosTemRazao e questiona: "Como ser odiado?".

Na publicação, Eduardo pontua que "absolutamente todos os vagabundos e traíras" já haviam sido apontados pelo irmão, antes mesmo de serem descobertos. O deputado também reafirma o "faro para pilantra e vagabundo" e acredita que um livro poderia ser escrito "só com as trairagens" que já foram apontadas por Carlos.

O vereador do PSC surpreendeu ao desativar seus perfis em redes sociais na última terça-feira (12). Até então, ele era uma das figuras políticas mais ativas no cenário digital e, inclusive, chegou a realizar postagens no Twitter do pai, o presidente Jair Bolsonaro, que utiliza a conta como principal veículo de informação do seu governo.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores