Marielle: Carlos Bolsonaro pode estar envolvido no crime

É a própria Polícia Civil do Rio de Janeiro que trabalha com a hipótese da participação do filho de Bolsonaro no assassinato da vereadora e do motorista Anderson Gomes

por Jameson Ramos qua, 20/11/2019 - 19:57
Divulgação/Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro . Divulgação/Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro

A polícia Civil do Rio de Janeiro que está investigando o assassinato da vereadora Marielle Franco trabalha com a tese de participação de Carlos Bolsonaro (PSL), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), no caso. O vereador teria uma relação próxima com Ronnie Lessa, acusado de ter disparado contra Marielle e seu motorista Anderson Gomes. 

As informações de bastidores foram divulgadas pelo jornalista Kennedy Alencar. Segundo apurado, Carlos Bolsonaro e Marielle Franco viviam em clima de hostilidade na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro. A polícia está tratando o caso com cautela, mas a hipótese faz parte da apuração. 

Possibilidade do envolvimento de Carlos no crime acontece tempo depois que o porteiro do condomínio Vivendas da Barra, onde mora a família Bolsonaro, ter apontado que o próprio presidente Jair Bolsonaro, no dia do assassinato da vereadora, havia liberado a entrada de Elcio Queiroz, um dos acusados pela execução da Marielle, no condomínio. 

Elcio teria informado ao porteiro que iria visitar a casa 58, de Bolsonaro. O porteiro disse ter confirmado a entrada com o "Seu Jair".

LeiaJá também

-> Caso Marielle: jornalista diz que Bolsonaro estava no Rio

-> Gabinete de Bolsonaro havia comprado passagem para o Rio

-> Marielle: Bolsonaro diz que pegou gravações do condomínio

-> Bolsonaro acusa Witzel de implicá-lo no caso Marielle

-> Bolsonaro acusa PT de ir 'para cima' de Carlos

COMENTÁRIOS dos leitores