Viúva de Marielle sobre Carlos Bolsonaro: 'é chocante'

Mônica Benício comentou o fato da Polícia Civil ter colhido novos depoimentos dos assessores de Carlos Bolsonaro para investigar possível envolvimento do vereador no crime

qui, 21/11/2019 - 12:34
Tânia Rêgo/Agência Brasil Diariamente, Mônica Benício cobra respostas sobre o assassinato da ex-companheira Tânia Rêgo/Agência Brasil

A viúva da ex-vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), Mônica Benício, manifestou-se na manhã desta quinta-feira (21), no Twitter, sobre a hipótese de envolvimento do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), nas mortes da parlamentar e do motorista Anderson Gomes.

Com os novos depoimentos dos assessores do vereador, a Polícia Civil do Rio de Janeiro busca entender como era a relação entre os parlamentares, bem como apurar um suposto desentendimento entre o assessor de Marielle e Carlos Bolsonaro que teria ocorrido nos corredores da Câmara do Rio. Outras pessoas ligadas à parlamentar também deverão ser ouvidas.

Após 617 dias do assassinato, as únicas pessoas apontadas pela Polícia como participantes do crime são ex-PMs Élcio de Queiroz e Ronnie Lessa, que estão presos desde março deste ano. 

COMENTÁRIOS dos leitores