Indiciado por homicídio, 'Doutor Bumbum' quer ser vereador

Ele já se apresenta como pré-candidato a vereador pela cidade do Rio de Janeiro

por Jameson Ramos ter, 24/12/2019 - 16:35
Reprodução/Instagram Furtado teve o direito de exercer medicina cassado Reprodução/Instagram

Indiciado por homicídio, Denis Cesar Barros Furtado, mais conhecido como "Doutor Bumbum", já se apresenta como pré-candidato a vereador da cidade do Rio de Janeiro. A informação foi colocada em sua conta no Instagram. Por conta do crime, Denis teve o seu registro profissional cassado, ficando impossibilitado de retomar às atividades da medicina.

O "Doutor Bumbum" responde por homicídio doloso pela morte da bancária Lilian Quezia Calisto de Lima Jamberci, 46 anos. Furtado aplicou PNNA nos glúteos da vítima, substância derivada do acrílico que não deve ser usado em humanos. A aplicação foi feita durante um procedimento estético, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, em 14 de julho de 2018. Lilian morreu horas depois, na madrugada do dia 15.

Ele foi preso em 19 de julho de 2018 e permaneceu detido até 30 de janeiro de 2019, quando os desembargadores da 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) concederam um habeas corpus ao médico e determinaram o cumprimento de medidas cautelares, como comparecer mensalmente em juízo, abster-se de qualquer contato físico ou eletrônico com as testemunhas, não se ausentar do Rio sem autorização judicial e se recolher em casa no período noturno, se não estiver trabalhando.

LeiaJá também

-> Mulher morre após injetar silicone no bumbum

COMENTÁRIOS dos leitores