Daciolo diz que a conversão de Porchat será 'grandiosa'

Em vídeo publicado no Facebook, o ex-deputado e ex-candidato a presidente do Brasil pediu que Porchat o convidasse para ir à sede da produtora humorística

por Francine Nascimento sex, 03/01/2020 - 10:35
Alex Ferreira/Câmara dos Deputados Alex Ferreira/Câmara dos Deputados

O ex-deputado federal Cabo Daciolo (Patriota-RJ) voltou a comentar sobre o especial natalino do Porta dos Fundos no qual Jesus é apresentado como homossexual. Em vídeo publicado no Facebook, o político não comentou especificamente sobre o ataque sofrido pela sede da produtora, mas profetizou a conversão de Fábio Porchat. 

"Jesus te ama, Fábio. Hoje você pode brincar por desconhecer, mas haverá um encontro. A tua conversão em Cristo vai ser algo bem grandioso", disse Daciolo. 

No vídeo, Cabo Daciolo também criticou o uso da religião para ganhar dinheiro e aproveitou para relatar a própria experiência na religião, dizendo que antes de frequentar a igreja, era um homem “do mundo”. 

“Mulherengo, beberrão, tinha uma série de erros e falhas, como ainda tenho. Não diferente de Saulo, que depois ficou conhecido com Paulo, que foi um grande pecador e perseguidor. De repente aparece uma grande luz pra ele. Era Jesus. Jesus apareceu pra Saulo. E Saulo deixa de ser Saulo para ser Paulo, um homem que levou amor, que pregou. Por que não pode acontecer com Fábio”, acrescentou após ler um trecho da bíblia.

Daciolo que já foi candidato a presidente da República nas eleições de 2018, disse que há uns anos fez um vídeo para o canal Porta dos Fundos, mas que na época não entendia o propósito e que hoje entende. Ele pediu a Fábio que o convidasse a ir à sede da produtora humorística. 

No dia 24 de dezembro, a produtora do Porta dos Fundos foi atingida por coquetéis molotov. O principal suspeito de ter cometido o ataque está foragido da polícia e é Eduardo Fauzi Richard Cerquise, filiado ao PSL

No vídeo de Natal, exibido na Netflix, o ator e integrante do Porta dos Fundos, Gregório Duvivier interpretada Jesus gay e Fábio Porchat é o namorado de Jesus.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores