Regina Duarte: "Tô de corpo e alma com esse governo"

Atriz aceitou o convite de Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria Especial de Cultura

por Paulo Uchôa ter, 21/01/2020 - 14:38

Após dias pensando no convite do presidente Jair Bolsonaro, a atriz Regina Duarte aceitou assumir a Secretaria Especial de Cultura. No seu perfil oficial do Instagram, Regina declarou que topou o "período de noivado" e que vai lutar pela cultura brasileira.

"Tô de corpo e alma com esse governo, vocês já sabem, apaixonada como sempre pelo meu país, louca pra contribuir com a produção da alegria e felicidade geral... Me entrego ao que Deus e o destino reservam pra mim, muito grata pela confiança de todos. [...] Vou, como sempre tenho feito, dar o meu melhor pela causa da nossa cultura", disse ela.

--> Internautas chamam Regina Duarte de 'Rainha da Suástica'

Em uma outra postagem, Regina afirmou que a partir de agora a sua contribuição no governo será intensa. "Vou ter muito trabalho pela frente. Fiquem comigo, vou precisar saber que estão comigo. Grande, grato e amoroso abraço", escreveu, na foto com Jair Bolsonaro e o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos.

Recebendo o carinho de alguns seguidores na rede social, Regina Duarte foi elogiada pela atriz Maitê Proença. "Você não é cínica, e muito menos nazista. Dentro do cenário sinistro que tivemos até agora, você é o melhor dos mundos! Torço por você à frente da Cultura de nosso país. Vai com tudo querida!", comentou.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

BOM DIA , queridos ! Aceitei, afinal , período de noivado . Eu tinha outra saída ? Entao ... uhúúú ...!!! , né? As relações precisam passar pelo “noivado “ pra corrermos menos riscos de “não dar com os burro n’agua “. concorda ? Feliz e AGRADECIDA pelo imenso apoio amoroso recebido nos últimos dias , foi emocionante e muito lindo sentir que “ se aceitar a batalha tudo bem e se não aceitar, também “ . To de corpo e alma com esse governo, vcs já sabem , apaixonada como sempre pelo meu país , louca pra contribuir com a produção da alegria e felicidade geral ... me entrego ao que Deus e o Destino reservam pra mim, muito grata pela confiança de todos . Vou , como sempre tenho feito , dar o meu melhor pela causa da nossa Cultura . Ilustração de Carey Armstrong-Ellis

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores