Zé de Abreu: Regina Duarte integra um governo de bandidos

Desde que a atriz resolveu assumir a Secretaria Especial de Cultura, o colega de profissão não economiza críticas contra ela

por Francine Nascimento ter, 04/02/2020 - 09:42
Reprodução/Instagram/José de Abreu O ator já foi amigo de Regina Duarte Reprodução/Instagram/José de Abreu

Sempre ativo politicamente nas redes sociais, o ator José de Abreu não poupou a colega Regina Duarte de suas críticas. Desde que aceitou o convite para chefiar a Secretaria Especial de Cultura, a atriz se tornou alvo das provocações do ator que é contra o governo de Jair Bolsonaro (sem partido). 

Só na manhã desta terça-feira (4), José de Abreu escreveu em sua conta no Twitter três vezes sobre Regina Duarte. Em uma das publicações, o ator disse que a nova secretário da Cultura "faz parte de um governo de bandidos" e que ela representa uma vergonha para a categoria. 

"Regina Duarte faz de um governo de bandidos! Que vergonha para minha categoria!!! Wajngarten omitiu da Presidência sua relação com empresas pagas pelo governo", afirmou.

--> Criticado, Zé de Abreu rebate:‘o pênis não me faz machista'

Em outro post, José de Abreu afirmou novamente que o apoio e a participação de Regina Duarte no governo é uma vergonha, ao comentar sobre o anúncio do lançamento do plano de abstinência sexual, criado pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. 

"Que vergonha uma colega atriz fazer parte deste governo!!! Damares quer lançar plano de abstinência sexual no Norte e Nordeste", indignou-se.

As alfinetadas não param por aí, José de Abreu vem compartilhando posts que indicam que Regina Duarte é ligada ao agronegócio. Tal crítica também foi feita pela atriz Lucélia Santos, que agora vive em Portugal. Em entrevista a uma TV portuguesa, Lucélia apontou que Regina Duarte não está tão comprometida com as artes, mas mais com o agronegócio. 

“Regina Duarte não é mais uma pessoa comprometida com as artes quanto ela é com o agronegócio. Ela se juntou ao Bolsonaro na campanha, foi à Avenida Paulista gritar que tinham mesmo que entrar na Amazônia e deixar o gado e deixar as máquinas entrarem para proliferação de monocultura. Ela é uma mulher que defende o agronegócio", disse a ex-global.

José de Abreu, por sua vez, já demonstrou que era muito íntimo de Regina Duarte em outros tempos. Ele expôs isso nas redes, insinuando que já fez uso de drogas com Regina e resgatou uma capa de revista antiga a qual a atriz teria falado sobre o assunto. “Eu sei o que fizemos em sua casa, na Barra da Tijuca. Eu sou artista, assumo meus vícios e me liberei deles", sugeriu o ator.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores