'#EuApoioBolsonaro' impulsiona ato em defesa do presidente

Movimento surgiu após não apoiadores de Bolsonaro pedirem, no Twitter, o impeachment dele

por Francine Nascimento qua, 26/02/2020 - 10:49
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

A Quarta-feira de Cinzas amanheceu dividida nas redes sociais entre os grupos pró e contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Um ato em defesa do presidente está marcado para o dia 15 de março e, no Twitter, a hashtag '#EuApoioBolsonaro' está impulsionando o protesto. 

O movimento teve início após a oposição pedir o impeachment de Bolsonaro depois dele divulgar, no WhatsApp, a convocação da manifestação que também é anti-Congresso. 

Com o intuito de divulgar a manifestação, internautas estão publicando em apoio ao governo.

Embed:

Ainda na manhã de hoje, Bolsonaro disse no Twitter que a troca de mensagens são "de cunho pessoal", mas não esclareceu sobre a informação veiculada na imprensa de que ele teria usado o aplicativo de mensagens para distribuir o vídeo da convocação do ato contra o Congresso Nacional.

"Tenho 35 mi de seguidores em minhas mídias sociais, c/ notícias não divulgadas por parte da imprensa tradicional. No Whatsapp, algumas dezenas de amigos onde trocamos mensagens de cunho pessoal. Qualquer ilação fora desse contexto são tentativas rasteiras de tumultuar a República", ponderou.

LeiaJá também

--> Regina Duarte convoca seguidores para ato bolsonarista

--> Políticos repudiam convocação feita por Bolsonaro

--> Bolsonaro convoca para ato contra o Congresso e Ciro reage

COMENTÁRIOS dos leitores