Marco Aurélio participará de ato em defesa de Bolsonaro

O deputado estadual marcará presença na manifestação de apoio ao presidente, marcada para o dia 15 de março

qui, 27/02/2020 - 20:51
Beto Dantas/ Portal de Prefeitura Beto Dantas/ Portal de Prefeitura

O líder da oposição ao governo Paulo Câmara (PSB) na Alepe, deputado estadual Marco Aurélio (PRTB), partiu mais uma vez em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O parlamentar, que tem apoiado o mandatário desde sua candidatura à Assembleia Legislativa de Pernambuco, em 2018, afirmou que "desrespeitar as Instituições é fazer a convivência com o executivo balcão de negócios".

A declaração do deputado Marco Aurélio, faz referência as críticas que o presidente tem recebido após a divulgação de um vídeo, através do WhatsApp, no qual pede apoio a ato contra o Congresso e ao Supremo Tribunal Federal.

"Precisamos ir pras ruas para mostrar que o povo está do lado do Presidente e que está do lado da Política com P maiúsculo", completou Marco Aurélio.

Não é o primeiro ato pró-governo federal que recebe o apoio do deputado. Em anos anteriores Marco Aurélio levantou a bandeira bolsonarista em Pernambuco, inclusive sendo um dos organizadores. No Recife, o ato deve acontecer no dia 15 de março, a partir das 14h, em frente à Padaria Boa Viagem.

*Da assessoria 

COMENTÁRIOS dos leitores