Marina: 'Bolsonaro tem que parar de infectar o Brasil'

Ex-ministra reprovou o pronunciamento do presidente relacionado ao coronavírus

por Paulo Uchôa qua, 25/03/2020 - 17:25
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Marina sobre Bolsonaro: 'Ele é presidente da República e tem que aprender a se comportar como tal' Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Nesta quarta-feira (25), Marina Silva usou o seu perfil do Twitter para comentar o pronunciamento feito pelo presidente Jair Bolsonaro em relação ao contágio do novo coronavírus no país. Em sua rede social, a ex-ministra da pasta nos anos de governo Lula declarou em um vídeo que Bolsonaro dever assumir com responsabilidade o seu cargo.

"O presidente não é super-herói. Ele é presidente da República e tem que aprender a se comportar como tal. E se não tem autoridade técnica para falar de saúde, deveria fazer aquilo o que qualquer líder, com alguma autoridade ética, estaria fazendo: tratando de diminuir o sofrimento do povo brasileiro. [...] Ele, Jair Bolsonaro, precisa ser colocado no seu devido lugar, em isolamento político, pra parar de infectar o Brasil", cravou.

Após a divulgação do vídeo, Marina dividiu opiniões entre os seus seguidores e os apoiadores de Jair Bolsonaro. "A senhora não tem moral nenhum para falar do presidente, pois sempre foi conivente com a roubalheira do Lula. Quem tem que se isolar é a senhora", criticou um dos internautas. 

Confira o vídeo:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores