Rui faz apelo pelo isolamento: "Pior é chorar as mortes"

"Estamos apenas no início de uma guerra que já matou centenas de brasileiros e brasileiras. Sei que não é fácil, mas temos que fazer o melhor para evitar mais sofrimento", postou

por Aurilene Cândida qua, 08/04/2020 - 11:51
Camila Souza/GOVBA Rui Costa em seu gabinete na Bahia Camila Souza/GOVBA

Na manhã desta quarta-feira (8), o governador do estado da Bahia, Rui Costa, publicou em seu perfil do Instagram e também no Twitter uma mensagem de apelo, reforçando a importância de se manter em isolamento social e pedindo para que a população do estado se mantenha em quarentena.

Na publicação, o governador relata que a quarentena não é fácil, mas é pior ‘chorar a morte de tanta gente’.

Além disso, Rui ainda faz um apelo para que a população baiana compartilhe a importância de permanecer em quarentena. “Precisamos estar juntos nesta guerra. Me ajude, ajude a Bahia, ajude o Brasil. Fique em casa. Peça ao seu amigo, a sua amiga, ao seu vizinho, a sua vizinha. Fique em casa. Estamos apenas no início de uma guerra que já matou centenas de brasileiros e brasileiras. Sei que não é fácil, mas temos que fazer o melhor para evitar mais sofrimento, para evitar mais mortes, para evitar o colapso na saúde. Vamos juntos evitar o caos social.” disse.

Alguns dos internautas reagiram bem com a publicação, relatando que estão seguindo as devidas orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores