Silas Malafaia: ‘descordando (sic) 100% da saída de Moro’

Pastor criticou a demissão do ex-ministro da Justiça nesta sexta (24)

por Paulo Uchôa sex, 24/04/2020 - 15:32
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

A demissão de Sergio Moro do cargo de ministro da Justiça se tornou o assunto mais falado desta sexta-feira (24). Nas redes sociais, o clima esquentou entre políticos, internautas e personalidades. Em uma postagem na sua conta do Twitter, o pastor Silas Malafaia se manifestou sobre a saída de Moro, que estava na pasta após um ano e quatro meses no primeiro escalão do governo do presidente Jair Bolsonaro.

Na rede social, Malafaia não concordou com a decisão. “Não venham torcer minhas palavras, continuo apoiando o presidente, mas descordando (sic) 100% da saída do Moro. Erro político total! Estou achando graça de ver esquerdopatas apoiando Moro, os mesmos que sempre apoiaram os governos mais corruptos da história do Brasil, PT”, escreveu o líder religioso.

E continuou: “Meu presidente, por favor. O senhor vem fazendo pressão junto a Moro pela demissão do diretor da PF, o que o delegado tem que fazer? O ser humano tem sua dignidade, apresentou seu pedido de demissão. Por acaso ele pediu demissão por nada? Não! Lhe apoio, essa aí não”. Recebendo apoio de alguns seguidores, Silas Malafaia também recebeu críticas ao opinar a demissão de Sergio Moro do cargo de ministro da Justiça.

Embed:

“Enquanto entrar grana você irá apoiar até o capeta”, ironizou um dos usuários do microblog. “Faz arminha com o dedo que melhora!!! Estava na cara que isso iria acontecer.... Bolsonaro foi um deputado banana a vida inteira, alguém imaginava que se tornaria um estadista??!!”, comentou outra pessoa.

 

COMENTÁRIOS dos leitores