Eduardo Bolsonaro pede investigação de deputados

Deputado protocolou ação na PGR para investigar envolvimento de Sâmia Bomfim, Glauber Braga e Alexandre Frota

seg, 01/06/2020 - 16:46
Luis Macedo / Câmara dos Deputados Deputado chamou protesto antifascistas de "atos criminosos" Luis Macedo / Câmara dos Deputados

O deputado federal Eduardo Bolsonaro protocolou uma ação nesta segunda-feira (1º), na Procuradoria-Geral da República, pedindo esclarecimento de um suposto envolvimento dos deputados psolistas Glauber Braga e Sâmia Bomfim, além do ex-aliado Alexandre Frota, nos confrontos na Avenida Paulista neste domingo (31). 

Segundo Eduardo relatou, em um vídeo ao lado do deputado estadual Douglas Garcia, os grupos antifascistas entraram em confronto com bolsonaristas que foram defender o presidente Jair Bolsonaro, fazendo "badernas". O filho do presidente justificou que os que defendiam Bolsonaro faziam um “protesto legal e pacífico”. 

"São atos premeditados, não ocorreu confronto, ocorreu agressão vindo de uma das partes que foram lá se meter no meio de uma manifestação pacífica", disse o deputado. 

Em resposta, o deputado federal Glauber Braga "pediu" para que Eduardo inserisse na representação a afirmação que "fascistas como vocês não vão ter moleza. Faz o print e coloca lá". Glauber ainda provocou o adversário político citando o inquérito das fake News, que atingiu a base de apoio do presidente nas redes sociais. "E aproveitem e já deixem os celulares pra investigação sobre fake news e o gabinete do ódio... Pega o beco, bananinha!".

Embed:

 

COMENTÁRIOS dos leitores