Bia Doria diz que não é correto alimentar moradores de rua

Declaração da esposa do governador João Doria gerou polêmica nas redes sociais

por Paulo Uchôa sex, 03/07/2020 - 14:52
Reprodução/Instagram/@biadoria A artista plástica Bia Doria é casada com João Doria, governador de São Paulo Reprodução/Instagram/@biadoria

A socialite Val Marchiori liberou um vídeo polêmico, na sua conta do Instagram. O conteúdo publicado na rede social mostra uma entrevista com Bia Doria, esposa do governador de São Paulo, João Doria. A primeira-dama acabou dando uma declaração embaraçosa para Val, dizendo que não é correto as pessoas alimentarem os moradores de rua.

"As pessoas que estão na rua… Não é correto você chegar lá na rua e dar marmita, porque a pessoa tem que se conscientizar de que ela tem que sair da rua. A rua hoje é um atrativo, a pessoa gosta de ficar na rua", explicou a artista plástica. Ainda no bate-papo, Bia disse: "A pessoa quer receber comida, roupa, uma ajuda, e não quer nenhuma responsabilidade. Isso está muito errado".

Nas redes sociais, a fala da esposa de João Doria foi bastante criticada. "Agora me responde se gente que compra bolsa de 30 mil reais e diz que morador de rua é privilegiado por receber marmita não é fascista. Na boa, a diferença de Bolsonaro pra Amoedo e Doria é só o polo e o sapatênis", disparou um dos internautas.

Confira:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores