Casal faz sexo em audiência ao vivo da Câmara do Rio

Debate dos vereadores sobre a garantia de alimentação dos alunos da rede municipal de ensino ocorreu em plataforma online, em que as imagens íntimas de um dos convidados foram transmitidas

sex, 14/08/2020 - 20:19
Reprodução Reprodução

 Uma audiência pública virtual ao vivo da Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro, realizada nesta sexta-feira (14), foi atrapalhada pelas imagens de um casal fazendo sexo. Realizado por meio da plataforma Zoom, o debate, promovido pela Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente - presidida pelo vereador Leonel Brizola Neto (Psol) -, girava em torno da garantia de alimentação dos alunos da rede municipal durante a pandemia da covid-19, e teve as cenas íntimas transmitidas por um perfil não identificado.

Mesmo após observarem a reprodução das imagens inapropriadas, os vereadores prosseguiram com a audiência. Além de Brizola Neto, participaram das discussões os vereadores Babá (PSOL) e Célio Lupparelli (DEM). Ao portal UOL, a assessoria da Câmara informou que a pessoa que aparecia no vídeo não era parlamentar, mas uma convidada para a reunião.

Por meio de nota, Brizola Neto afirmou que assim que percebeu a transmissão do conteúdo impróprio pediu à TV Câmara que retirasse as imagens do ar. “Lamento que a imprensa tenha dado mais destaque a indiscrição involuntária que ocorreu durante a audiência e não a falta de alimento para as crianças e adolescentes [....] Nós vereadores e demais participantes não temos qualquer ingerência de corte, edição, montagem dos vídeos na plataforma Zoom”, declarou.

COMENTÁRIOS dos leitores