Renan Bolsonaro está com Covid-19, diz colunista

De acordo com a colunista Bela Magale, do jornal O Globo, ele está com sintomas leves da doença

sex, 14/08/2020 - 12:07
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

O filho do presidente Jair Bolsonaro, Renan Bolsonaro, contraiu a Covid-19. A informação é da colunista Bela Magale, do jornal O Globo. De acordo com a publicação, Renan está com sintomas leves da doença, como a perda do olfato. Até o momento, nem o Palácio do Planalto e nem os filhos do presidente se posicionaram sobre o assunto.

Renan não é o primeiro da família a ser infectado pelo novo coronavírus. No início de julho, o presidente testou positivo e no fim do mês a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também contraiu a doença. Além deles, a esposa do deputado Eduardo Bolsonaro, Heloisa, que está grávida, teve Covid-19. 

Gripezinha

O filho "04" de Bolsonaro já chegou a afirmar que acreditava ter pego a Covid-19. Renan também classificou, assim como o pai, a doença de "gripezinha" e foi banido da Twitch, plataforma de streaming popular entre o público gamer, por ferir as diretrizes da rede social ao tratar do novo coronavírus durante um jogo com um amigo. Renan também já afirmou que preferiria “morrer transando do que tossindo”. 

COMENTÁRIOS dos leitores