PSL terá candidatura própria à Prefeitura do Recife

Partido anunciou, nesta sexta (28), que será representado no pleito pelo advogado Carlos Andrade Lima

sex, 28/08/2020 - 16:26
Divulgação Andrade Lima ao lado de Luciano Bivar, em reunião do PSL, nesta sexta. Divulgação

O Partido Social Liberal (PSL) anunciou, nesta sexta (28), que terá candidatura própria à Prefeitura do Recife, nas eleições municipais de novembro de 2020. A legenda será representada no pleito pelo advogado Carlos Andrade Lima.

A decisão foi compartilhada em encontro realizado em um restaurante da Zona Sul do Recife, com as presenças do vice-presidente do partido, Antônio Rueda, do coordenador político do PSL/PE, Marcos Amaral, e do presidente municipal da sigla, Raphael Souto. O presidente do PSL, Luciano Bivar também participou do encontro e  celebrou a escolha de Andrade Lima.

De acordo com Bivar, o advogado se encaixa no projeto de renovação do PSL no Recife. “Carlos Andrade Lima é um homem novo na política, com perfil e ideais jovens. É uma pessoa de consenso no partido e nada melhor do que lançar o nome dele em nossa candidatura própria. Com certeza ele trará boas ideias ao debate para a gestão do Recife”, afirmou.

Neófito no meio político, Andrade Lima atua no ramo privado da advocacia desde 2004 e filou-se ao PSL em março deste ano. “Fiquei lisonjeado com o convite. Estou animado com a candidatura e para colocar as nossas ideias em prática.”, comentou o advogado.

O nome do vice que integrará a chapa segue em discussão. De acordo com o PSL, a legenda se reunirá com outros partidos em busca de apoio.

COMENTÁRIOS dos leitores