Vídeo mostra jovem dançando funk em Câmara dos Vereadores

Vídeo que viralizou nas redes sociais foi gravado na sede do Legislativo municipal de Bom Jesus, no Piauí

ter, 01/09/2020 - 13:27
Reprodução/YouTube Jovem teria entrado no plenário com permissão de vigia do local Reprodução/YouTube

Uma jovem de vestido branco gravou um vídeo dançando funk na Câmara dos Vereadores de Bom Jesus, no Piauí. As imagens, que viralizaram nas redes sociais, mostram a adolescente rebolando, de costas para a câmera, dentro do Plenário vazio. Ela teria entrado no local com a permissão de um segurança e gravou as imagens sem conhecimento do presidente da Casa, Nestor Elvas, que confirmou que a gravação foi feita na sede do Legislativo municipal.

De acordo com o parlamentar, foi registrado um boletim de ocorrência nesta segunda (31). Elvas sugeriu que a divulgação tinha a intenção de "fazer uso político da situação, denegrindo um trabalho que vem sendo realizado de forma responsável". As imagens teriam sido gravadas no último domingo (30). 

Embed:

Confira a nota da Câmara na íntegra:

”Nós vimos na necessidade de emitir a presente nota de esclarecimento por conta da divulgação de um vídeo fora de contexto acerca de nossas atribuições. É triste, principalmente neste momento tão complicado pelo qual já estamos todos passando, que sejamos surpreendidos por atos que a Presidência da Câmara Municipal de Bom Jesus, representado pelo seu Presidente Nestor Renato Parente Elvas jamais compactuaria, e que em seu bojo, ainda que de forma rasa, exista pessoas acerca dos fatos, provavelmente com o intuito de fazer uso político da situação, denegrindo um trabalho que vem sendo realizado da forma responsável."

COMENTÁRIOS dos leitores