João é o prefeito que Recife merece, diz Carlos Lupi

Presidente nacional do PDT ignorou o protesto feito pelo deputado federal Túlio Gadêlha

ter, 15/09/2020 - 15:02
Reprodução/Youtube Reprodução/Youtube

Apesar do imbróglio gerado internamente no PDT após o anúncio da aliança com o PSB para a disputa municipal no Recife, a ex-vereadora Isabella de Roldão foi confirmada como vice na chapa da Frente Popular do Recife, liderada pelo deputado federal João Campos (PSB). Durante a convenção on-line, nesta terça-feira (15), o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, ignorou o protesto feito pelo deputado federal Túlio Gadêlha e disse que João é o prefeito ideal para a capital pernambucana

"Eu tenho profundo respeito por você, sua família. eu sei o quanto você é importante nesse momento para a cidade do Recife. João Campos é o prefeito que o Recife merece", declarou Lupi, observando ainda que o pessebista "tem o DNA da política" e "vai ser o próximo prefeito do Recife".

Postulante a vice, Isabella de Roldão também participou da convenção, destacou o fato de representar as mulheres na chapa e observou que os eleitores não podem deixar a capital pernambucana retroceder.  

“Precisamos investir para que não hajam retrocessos. Tem muito para ser feito e só conseguimos mudar a realidade do que a gente vive se nos envolvermos na política”, observou a pedetista.

Além das lideraças do PDT, outras dos partidos aliados também discursaram na convenção, a exemplo do ex-senador Cristovam Buarque, o deputado federal Silvio Costa Filho e do porta-voz da Rede Sustentabilidade em Pernambuco, Roberto Leandro. 

COMENTÁRIOS dos leitores