Carlos Andrade Lima visita o Ibura e faz adesivaço

Carlos recebeu a militância ao lado da candidata a vice-prefeita Rosaly Almeida no Park 17

seg, 28/09/2020 - 08:50

O candidato do PSL à Prefeitura do Recife, Carlos Andrade Lima, encerrou o primeiro dia de campanha, na tarde/noite deste domingo (27), com um adesivaço no Park 17, área no comitê de campanha, localizado na Avenida Boa Viagem, número 97, no Pina. Carlos recebeu a militância ao lado da candidata a vice-prefeita Rosaly Almeida e dos candidatos a vereador do PSL.

Pela manhã, Carlos Andrade Lima percorreu as ruas do Ibura com Rosaly Almeida em carreata e caminhada. O início da campanha foi no maior colégio eleitoral da capital pernambucana apresentando propostas e ouvindo as demandas da população.

“A caminhada no Ibura foi muito positiva. A gente nota quando conversa e olha no olho das pessoas uma necessidade de mudanças. Um desejo de que o Recife mude de verdade. O primeiro dia de campanha foi proveitoso”, pontuou Carlos Andrade Lima. 

Nesta segunda-feira (29), o candidato Lima dedicará o dia para reuniões internas e preparação para o primeiro debate entre os candidatos à Prefeitura do Recife.

 

O evento será promovido pelos estudantes da disciplina “Administração de Políticas Públicas”, do curso de Administração da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e contará com a presença de Carlos Andrade Lima com o tema “Políticas Públicas em Debate”. A transmissão será pelo YouTube da UFPE a partir das 19h30. 

*Da assessoria de imprensa

COMENTÁRIOS dos leitores