Eduardo Bolsonaro pede que não votem em João Campos

Em publicação no Twitter, apesar de não mencionar o nome do deputado federal, o filho do presidente usa a imagem de Geraldo Julio (PSB) e pede que os eleitores não elegam indicado por ele

seg, 19/10/2020 - 08:23
Fábio Rodriguez Pozzebom/Agência Brasil Fábio Rodriguez Pozzebom/Agência Brasil

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou o Twitter, na manhã desta segunda-feira (19), para pedir que os eleitores não votem no candidato indicado pelo prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), para a disputa. Quem concorrer pelo PSB ao comando da capital pernambucana é o candidato João Campos. 

Na publicação, o filho do presidente Jair Bolsonaro menciona também os prefeitos de São Paulo, Bruno Covas (PSDB); de Salvador, ACM Neto (DEM); e Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT). O tucano é candidato à reeleição, já os outros dois, assim como Geraldo no Recife, indicaram um outro postulante para eventual sucessão. Em Salvador, quem concorre pelo DEM é Bruno Reis, já em Fortaleza, Sarto é o candidato do PDT.

"Esses prefeitos tiraram a liberdade do povo na pandemia. Se você quer continuar livre, não vote neles e em ninguém que eles indicarem!", pede a imagem postada por Eduardo, que acrescentou: "Errar é humano, persistir no erro é burrice. Dia 15/NOV você tem a chance de dar o troco nas urnas."

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores