Flordelis lamenta morte do senador Arolde de Oliveira

Parlamentar usou as redes sociais para homenagear o político

por Paulo Uchôa qui, 22/10/2020 - 15:00

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ), apontada como mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, usou as redes sociais para lamentar a morte do senador Arolde de Oliveira. A parlamentar disse, em uma postagem, que foi bastante grata ao apoio que recebeu do político.

"Arolde de Oliveira teve uma vida honrada, de muito trabalho e dedicação ao país. Tenho imensa gratidão por todo o seu apoio e ajuda. Arolde foi um exemplo para mim e lamento profundamente a perda que o seu falecimento representa para a política e para todos nós", escreveu.

Ainda na publicação, Flordelis deixou um recado de conforto para os familiares de Arolde de Oliveira: "Meus sentimentos a toda a sua família, desejo-lhe paz, conforto e coragem neste momento de tristeza. Oro para que o amor de Deus envolva e conforte seus corações". 

O senador carioca faleceu nessa quarta-feira (21), com falência dos órgãos, em decorrência dos sintomas da Covid-19. Arolde, que tinha 83 anos, estava internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

COMENTÁRIOS dos leitores