Depois de perder no Recife, Feitosa critica gestão da PCR

O coronel atacou Geraldo Júlio por não ter adotado um projeto de combate a violência contra a mulher, do governo Bolsonaro

por Jameson Ramos qua, 25/11/2020 - 17:03
Júlio Gomes/LeiaJá Imagens/Arquivo Ex-prefeiturável é defensor ferrenho do presidente Bolsonaro Júlio Gomes/LeiaJá Imagens/Arquivo

O deputado estadual Coronel Feitosa (PSC) criticou a Prefeitura do Recife por não adotar o projeto Casa da Mulher Brasileira, uma iniciativa do governo federal que visa acolher e atender de forma humanizada mulheres em situação de violência. Depois de amargar o sexto lugar para ser prefeito da capital pernambucana, Feitosa afirma que esta iniciativa estava prevista em seu plano de governo.

O deputado diz que o atual prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), coloca sua posição política à frente de uma ação "relevante do governo federal".

“À frente da Prefeitura do Recife, eu iria buscar o Governo Federal para trazer a Casa da Mulher Brasileira para a nossa cidade. Estava previsto no nosso plano de governo. Com este projeto, as recifenses que hoje vivem nessa situação teriam todo o apoio necessário, se sentiriam mais seguras em retornar suas vidas e proteger seus filhos”, pontua.

COMENTÁRIOS dos leitores