'Grande e leal amigo', diz Jarbas sobre Cadoca

Ex-prefeito do Recife exaltou o legado do ex-deputado federal. Cadoca morreu neste domingo (13), no Recife

dom, 13/12/2020 - 10:54
Reprodução/Instagram/Jarbas Vasconcelos Cadoca e Jarbas dividiram trabalhos políticos por mais de 40 anos Reprodução/Instagram/Jarbas Vasconcelos

Ex-prefeito do Recife e senador, Jarbas Vasconcelos expressou, neste domingo (13), palavras de luto pela morte de Carlos Eduardo Cadoca. O ex-deputado federal morreu nesta madrugada, no Hospital Português, no Recife, após ser diagnosticado com o novo coronavírus.

Por mais de 40 anos, Jarbas e Cadoca trabalharam na política. Além do vínculo no serviço público, desenvolveram uma amizade. Nas redes sociais, Jarbas escreveu: “Tempos tristes. É difícil a missão de expressar a tristeza e o sentimento de perda quando um amigo se vai. Por mais esforço que façamos, as palavras nunca serão suficientes para dar a real dimensão da dor da ausência. É assim que me sinto ao saber do desaparecimento do amigo e companheiro Cadoca, que nos deixou depois de uma luta árdua pela vida”.

Jarbas Vasconcelos ainda exaltou o legado deixado por Cadoca e agradeceu por ter dividido momentos de sua vida com o ex-deputado. “Cadoca deixa um legado de amizades fraternas e uma marca de político e gestor sério e virtuoso. Caminhamos juntos por mais 40 anos. Mais do que parceiro de trabalho na vida pública, ele foi um grande e leal amigo. Um amigo como poucos. Construímos muitas coisas juntos. Vivenciamos e superamos também juntos muitos desafios. Acompanhei de perto sua caminhada, assim como ele a minha. E tudo isso foi um grande privilégio para mim”, escreveu Vasconcelos.

O ex-prefeito do Recife também deixou uma mensagem de conforto aos familiares de Cadoca. “A vida, entre outras coisas, nos dá a oportunidade de encontros. E sou extremamente grato por ter tido meu encontro com Cadoca. Por ter estado ao lado dele e ter tido a sua amizade durante todos esses anos. Você já está fazendo muita falta! Abraço especial a Berenice e filhos, neste momento de dor e saudade”, finalizou Jarbas.

Cadoca deixa a esposa, Berenice Andrade de Lima, e quatro filhos. Seu corpo será cremado em uma cerimônia restrita à família, neste domingo, no Morada da Paz, em Paulista.

COMENTÁRIOS dos leitores