'Celebração pela morte de bebês inocentes', diz Clarissa

Deputada não aprovou a legalização do aborto na Argentina

por Jameson Ramos qui, 31/12/2020 - 12:31
Reprodução Deputada não gostou do que aconteceu na Argentina Reprodução

A deputada estadual Clarissa de Tércio (PSC), que é evangélica, não aprovou a legalização do aborto na Argentina. "Nem dá para acreditar nessa celebração pela morte de bebês inocentes", afirmou a parlamentar.

A publicação de Clarissa foi feita nesta quinta-feira (31), por meio de sua conta no Instagram. Os seus seguidores também comentaram a publicação desaprovando a legalizaçação. "Impedir o desenvolvimento de uma vida em qualquer faze constitui crime e pecado contra as ordenanças divinas", comentou um seguidor. "Precisamos trabalhar com o nosso povo para que isso não aconteça aqui", escreveu uma outra seguidora da deputada. 

A legalização do aborto, aprovada nessa quarta-feira (30), é um projeto do presidente de centro-esquerda Alberto Fernández, que já havia sido aprovado na Câmara dos Deputados em 11 de dezembro e nesta quarta-feira recebeu os votos favoráveis de 38 senadores, 29 votos contrários e uma abstenção.

"Se converte em lei e segue para o Poder Executivo", anunciou a presidente do Senado e vice-presidente do país, Cristina Kirchner. O projeto permite a interrupção da gravidez até a 14ª semana de gestação.

COMENTÁRIOS dos leitores