Bolsonaro diz que pode passar por nova cirurgia

Internado após sentir dores abdominais, o presidente apontou que a nova internação é decorrente do atentado que sofreu em 2018

seg, 03/01/2022 - 10:11
Reprodução/Twitter Bolsonaro na maca do Hospital Nova Star Reprodução/Twitter

Socorrido com urgência após sentir dores abdominais na madrugada desta segunda-feira (3), Jair Bolsonaro (PL) indicou que deve passar por mais uma cirurgia de desobstrução intestinal. Apesar da falta de exames conclusivos e do diagnóstico do médico pessoal, o presidente garantiu que a nova internação ainda é consequência da facada sofrida na campanha de 2018.

Bolsonaro deixou o Litoral de Santa Catarina, onde passava as férias com a família desde o dia 27, e deu entrada no Hospital Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, por volta das 3h.



Ele conta que começou a sentir o desconforto após o almoço do domingo (3) e segue internado com sonda nasogástrica na espera do médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo.

 O médico foi quem o operou após o atentado e teve que interromper a viagem as Bahamas para atender o presidente. A expectativa é que Macedo chego à unidade por volta das 15h.

Caso confirmada a necessidade da nova intervenção, será a quinta cirurgia relacionada ao atentado. De acordo com o boletim, seu quadro é estável e ainda não há previsão de alta.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores