Prefeito de Porto Seguro pede voto para Bolsonaro

"O maior presente que o povo brasileiro pode dar ao seu próprio povo e ao nosso país é reelegê-lo presidente do nosso Brasil”, disse Jânio Natal ao povo durante evento com o presidente

sex, 22/04/2022 - 19:26

Durante homenagem aos 522 anos da chegada dos portugueses ao Brasil, o prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal (PL), ao abrir o evento, reservou parte do discurso para pedir votos a Jair Bolsonaro (PL). Na ocasião, o gestor municipal ressaltou a presença do Chefe do Executivo e afirmou que "o maior presente que o povo brasileiro" poderia dar ao País é reeleger Bolsonaro.

“O maior presente que nosso município está recebendo hoje é a presença de vossa excelência [Jair Bolsonaro]. O maior presente que o povo brasileiro pode dar ao seu próprio povo e ao nosso país é reelegê-lo presidente do nosso Brasil”, disse Jânio Natal.

Ao longo do discurso, o prefeito teceu críticas aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e agradeceu a Bolsonaro por conceder o indulto a Daniel Silveira. “Ontem, o senhor deu um presente a todos nós, que foi o indulto do nosso Daniel Silveira. Todo povo brasileiro comemorou o seu ato contra aqueles covardes, que dizem que representam o nosso judiciário. É uma vergonha que nós temos em nosso país, mas com sua reeleição, nós vamos dar o troco”, disse.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores