Pré-candidata no RJ, atriz pornô conta que era evangélica

Bianca Naldy fez longo desabafo em vídeo, revelando que mudou de vida quando foi traída e que faz programa com pastores

qua, 01/06/2022 - 14:34
Reprodução/Instagram Bianca Naldy era da Assembleia de Deus e casada com diácono Reprodução/Instagram

Alvo de polêmica após anunciar que era pré-candidata a deputada estadual no Rio de Janeiro, a atriz pornô Bianca Naldy fez um longo desabafo no youtube nesta quarta (1º). Ela reclamou de preconceito e disse que nem sabia que seu partido, o Agir, era o antigo Partido Trabalhista Cristão (PTC), motivo apontado pelos críticos para deslegitimar sua candidatura.

“Não sabia que o partido era um partido cristão. Fui convidada através de um amigo e aceitei ser pré-candidata. O partido não é mais cristão. Eu não sigo doutrina nenhuma e não sou casada, portanto, não cometo pecado nenhum ao fazer sexo. Causou uma certa polêmica porque eu disse que o sexo é de Deus. Mas é sim. Como que a gente ia existir”, iniciou.

Ex-mulher de religioso

Bianca Naldy contou que foi casada 11 anos com um diácono da Assembleia de Deus e que na época seguia as doutrinas da igreja evangélica.

“Não casei virgem. Casei grávida. Minha mãe era evangélica e me obrigou a casar. Tive minhas filhas dentro do casamento e fiquei casada até pegar ele com a vizinha em cima da cama”, contou.

Carreira

Antes de virar atriz de filmes adultos, Naldy conta que foi técnica de enfermagem, trabalhou na empresa de água do Rio de Janeiro (Cedae) e ainda foi Guarda Municipal do Rio de Janeiro, durante 8 anos, onde conta ter tido que pagar até pelas fardas.

Ela decidiu sair da Guarda e conheceu um “namorado swingueiro”, que a levou para o ambiente de troca de casais e entrou no mundo da pornografia.

Prostituição

Além da carreira nos filmes, Bianca Naldy admtiu que faz programas e que seus clientes são tão "conservadores" quando os que a criticam por ser candidata.

“Quem me procura é pastor, pessoas ricas, conservadoras, casadas. Reclamam que a mulher não faz isso, não faz aquilo”, disse.

COMENTÁRIOS dos leitores