Bolsonaro recebe vaias e gritos de 'mito' em Caruaru

Presidente visitou, pela primeira vez, o São João de Caruaru

por Paulo Uchôa qui, 23/06/2022 - 21:41
Júlio Gomes/LeiaJáImagens Presidente visitou, pela primeira vez, o São João de Caruaru Júlio Gomes/LeiaJáImagens

O presidente Jair Bolsonaro (PL) visitou, pela primeira vez, o São João de Caruaru. Na noite desta quinta-feira (23), o chefe de Estado marcou presença no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga para ver como é a festa junina da cidade.

Assim que chegou ao local, Bolsonaro decidiu passar entre o público para chegar ao palco das atrações. Em seu discurso, o político afirmou ser uma honra estar conferindo o evento na cidade do Agreste de Pernambuco.

“Uma satisfação muito grande estar no nosso Nordeste acompanhado de um ex-ministro de Pernambuco, o Gilson Machado. A todos vocês, que Deus ilumine cada um e que Deus abençoe o nosso Brasil. Muito obrigado a todos vocês. Um beijo”, declarou Bolsonaro.

Após falar com o público, Jair Bolsonaro conferiu uma performance de Gilson Machado com a banda Forró da Brucelose. O ex-ministro cantou para o presidente da República a música Asa Branca, eternizada na voz de Luiz Gonzaga. Assim que Gilson terminou a homenagem, o público se dividiu entre vaias e gritos de ‘mito’ para Bolsonaro. Como fez no início, Bolsonaro se despediu da festa de Caruaru passando novamente no meio das pessoas, mesmo com muita gente entoando “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”.

Embed:
 

COMENTÁRIOS dos leitores