Jair Bolsonaro confirma presença em entrevista ao JN

Na manhã desta sexta-feira (5), o mandatário nacional decidiu que vai aos estúdios do jornal no Rio de Janeiro

sex, 05/08/2022 - 11:39
Júlio Gomes/LeiaJá Imagens/Arquivo O presidente Jair Bolsonaro (PL) sorridente Júlio Gomes/LeiaJá Imagens/Arquivo

O presidente Jair Bolsonaro (PL) vai ser entrevistado pelo Jornal Nacional, assim como os outros três candidatos à Presidência da República mais bem pontuados nas pesquisas de intenções de votos. Na manhã desta sexta-feira (5), o mandatário nacional decidiu que vai aos estúdios do jornal no Rio de Janeiro.

A assessoria de imprensa de Bolsonaro enviou um e-mail ao JN dizendo que não havia negado a ida ao Rio, mas sugerido e pontuado que preferia que a entrevista acontecesse em Brasília; pedido que foi negado pela emissora, já que segundo a Globo foram apresentadas regras igualitárias para todos os postulantes.

A equipe do candidato à reeleição alegou inicialmente que “em função da campanha e de compromissos assumidos anteriormente, a agenda presidencial impossibilita a ida ao RJ, no dia 22 de agosto”, data prevista para a entrevista. 

Além de Jair Bolsonaro, também serão entrevistados o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) e a senadora Simone Tebet (MDB). O deputado federal André Janones (Avante) estava na lista do JN, mas o parlamentar desistiu de concorrer ao Palácio do Planalto para apoiar Lula, que lidera as pesquisas de intenções de votos. 

Veja quando vai acontecer cada sabatina:

22/8 - Jair Bolsonaro (PL)

24/8  - Ciro Gomes (PDT)

25/8 - Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

26/8 - Simone Tebet (MDB)

COMENTÁRIOS dos leitores