Filhos 01 e 02 não se entendem na campanha de Bolsonaro

Os filhos Flávio e Carlos Bolsonaro vem se desentendendo por conta da campanha do pai

seg, 08/08/2022 - 20:32
Reprodução Flávio e Carlos Bolsonaro Reprodução

A mudança do filho 02, Carlos Bolsonaro, para ficar mais perto da campanha do pai, o presidente Jair Bolsonaro, em Brasília, vem gerando atritos com o irmão mais velho, Flávio Bolsonaro, o 01. O presidente da República, por sua vez, se comprometeu em conversar com os filhos para evitar episódios de discussões ao longo das próximas semanas, o que também pode prejudicar a campanha presidencial. 

As brigas têm ocorrido porque cada um quer impor um caminho para a campanha do pai. O senador Flávio defende que o pai escute os marqueteiros e profissionais da área, deixando a ala ideológica de lado. Já o vereador Carlos diz que o diferencial é a espontaneidade do pai. Para ele, o ideal seria resgatar as estratégias adotadas na campanha de 2018, que levou Bolsonaro à Presidência da República, com discursos ideológicos sobre aborto, legalização das drogas e defesa da família. 

O presidente vem adotando uma postura para tentar agradar os dois filhos: na televisão, ele dialoga com os indecisos e com os eleitores que mais o rejeitam, como as mulheres e os pobres, e deve defender as ações do seu governo com um tom moderado. 

Já nas lives e comícios, o chefe do Executivo deve agitar os apoiadores com críticas aos adversários e aos ministros do Supremo Tribunal Federal. 

COMENTÁRIOS dos leitores