Anderson Ferreira diz que quer ser o governador do emprego

Em sabatina, o candidato criticou o PSB e a gestão atual pelos índices de desemprego no Estado

ter, 09/08/2022 - 12:41
Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo Anderson Ferreira sorridente Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo

Candidato do Partido Liberal (PL) ao Governo do Estado, Anderson Ferreira afirmou, nesta terça-feira (9), que pretende, se eleito, ser o governador que irá colocar Pernambuco de volta ao trabalho, em uma referência clara aos índices estaduais de desemprego.

“Falta esperança no olhar dos pernambucanos por um futuro melhor”, disse o liberal. Anderson destacou que se vencer o pleito quer ser lembrado como o governador que mais gerou empregos na história de Pernambuco, e, para isso, reforçou ser preciso resgatar a confiança da população e o orgulho de ser pernambucano.

“É preciso levantar da cadeira, ir atrás de investimentos públicos, privados e de parcerias. O que muda a vida de uma pessoa é o emprego. Quando se há emprego, junto vêm os investimentos e isso multiplica nossa capacidade de investir no social, de combater as desigualdades”, comentou.

Ao deixar claro ser bolsonarista, anti-Lula, anti-PT e anti-PSB, Anderson disse que a marca do PSB é o abandono e avaliou que a presença de Danilo Cabral (PSB) na disputa “é algo que visivelmente constrange a todos e envergonha a população do estado”, ao se referir aos índices negativos ocupados por Pernambuco diante do cenário nacional, o que atribuiu à incapacidade do governador Paulo Câmara.

Anderson ainda voltou a dizer que Pernambuco não é “quintal” para a briga familiar de Danilo Cabral e Marília Arraes (SD). “O estado não merece isso. Os dois são a mesma coisa. É como trocar seis por meio dúzia. Temos que ter a coragem de mudar de verdade”, pontuou.

*Com informações da assessoria de imprensa

COMENTÁRIOS dos leitores