Flávio diz que Bolsonaro segue a Constituição 'à risca'

O senador Flávio Bolsonaro reagiu à leitura da carta pela democracia que acontece nesta quinta-feira em diversas cidades do país

qui, 11/08/2022 - 12:06
Edilson Rodrigues/Agência Senado O senador Flávio Bolsonaro, do PL Edilson Rodrigues/Agência Senado

No dia em que diversas cidades do Brasil assistem à leitura da carta pela democracia, que apesar de não citar o presidente Jair Bolsonaro (PL) rebate afirmativas dele sobre o processo eleitoral, o senador Flávio Bolsonaro (PL) usou o Twitter para defender o pai e pontuar que o mandatário nacional "segue à risca" a Constituição Federal (CF). 

Na publicação, o filho mais velho do presidente ainda liga a carta pela democracia ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), contudo, o documento foi elaborado por ex-alunos da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo e recebeu mais de 800 mil assinaturas, entre elas a do líder petista e outros candidatos à Presidência da República. 

"A democracia que nós defendemos é a prevista na Constituição Federal. Essa o Presidente @jairbolsonaro segue à risca", frisou Flávio no microblog, ao lado de uma foto do presidente segurando a CF.

"Mas quem quer assinar a carta do ex-presidiário à 'democracia' fique à vontade, eu não quero no Brasil as 'democracias' que ele defende (Cuba, Coreia do Norte…)", emendou.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores