Anderson Ferreira chama debate de 'festival de baixarias'
O debate desta terça na TV Globo não está na agenda do postulante ao Palácio do Campo das Princesas
De Petrolina, no Sertão do São Francisco, onde participou, na manhã desta terça-feira (27), de uma motociata ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL), o candidato a governador Anderson Ferreira (PL) disparou contra os adversários que participaram de um debate na TV Guararapes, nessa segunda-feira (26).
“Ninguém merece esse festival de baixarias. É por isso que Pernambuco está no atraso. E é por isso que tenho preferido debater ideias e propostas ouvindo a população”, disse Anderson. “Não vou me prestar a esse desserviço”, emendou. O debate desta terça na TV Globo não está na agenda do postulante ao Palácio do Campo das Princesas.
Anderson disse que realizou mais de 120 debates no estado desde que oficializou a candidatura, “com os pés no chão, e é assim, dessa forma, que vou continuar a fazer”.
Anderson voltou a destacar ainda a prioridade que, segundo ele, o presidente Jair Bolsonaro tem dado a Pernambuco. “Essa é a quinta vez que o presidente vem ao nosso estado somente neste período eleitoral. O povo de Pernambuco saberá ser grato a tudo pelo que ele fez”, disse.
E lembrou que tem feito uma campanha limpa, com foco no resgate do orgulho do sentimento de ser pernambucano. “É pela maturidade e pela experiência que vamos mudar Pernambuco”, pontuou.