Anderson promete 600 mil postos de trabalho em 4 anos

O LeiaJá conversou com o candidato Anderson Ferreira sobre o que fará, caso seja eleito governador de Pernambuco

por Jameson Ramos qui, 29/09/2022 - 15:39
Júlio Gomes/LeiaJá Imagens Anderson Ferreira, candidato a governador de Pernambuco Júlio Gomes/LeiaJá Imagens

Nesta reta final da corrida pelo Governo de Pernambuco e na tentativa de ajudar os eleitores que ainda estão indecisos em quem irão votar, o LeiaJá convidou os cinco candidatos que melhor pontuaram nas pesquisas eleitorais para conversar sobre as suas propostas. 

-> Miguel promete auxílio de R$ 300, aliado a curso técnico

Anderson Ferreira (PL), segundo candidato entrevistado pelo portal, garantiu que um dos seus principais trabalhos, se governador de Pernambuco, será a geração de emprego e promete 600 mil postos de trabalho em quatro anos. "Nós vamos potencializar a economia de cada região. Nós temos um Estado com diferenças sociais bem acentuais e potências econômicas nessas regiões. Temos o pólo do agreste, que tem o pólo têxtil e a bacia leiteira, temos o pólo gesseiro, o turismo religioso e uma área de litoral muito forte que pode ser potencializada. Se você potencializa esses polos, você impulsiona a economia local”, detalha.

Confira a entrevista completa e as propostas apresentadas

Embed:

Entrevista com os candidatos

Os cinco principais candidatos foram convidados pelo LeiaJá para debater Pernambuco. No entanto, Marília Arraes (Solidariedade), Danilo Cabral (PSB) e Raquel Lira (PSDB) não tiveram agenda para conversar com o portal.

COMENTÁRIOS dos leitores