Ex de Valdemar Costa Neto ameaça divulgar supostos crimes

Em vídeo, Maria Christina Mendes Caldeira afirmou ter diversos documentos que incriminam Costa Neto e prometeu divulgar caso ele insista em contestar a democracia

sex, 18/11/2022 - 10:59
Reprodução/Instagram A ex de Valdemar Costa Neto, Maria Christina Mendes Caldeira Reprodução/Instagram

A ex-mulher do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, fez uma live no Instagram e ameaçou divulgar supostos crimes cometidos por ele. Maria Christina Mendes Caldeira afirmou ter diversos documentos que incriminam Costa Neto.

Na gravação, em que não mostra o rosto, mas exibe um pôr do sol enquanto dirige nos Estados Unidos, a ex do político se mostra inconformada pelo fato do PL ter contestado o resultado das urnas no segundo turno, quando foi eleito Luiz Inácio Lula da Silva para governar o Brasil a partir de janeiro, derrotando assim o presidente Jair Bolsonaro (PL), aliado de Costa Neto.

“Essa sua mensagem que você vai contestar as eleições, me levou para o haven agora. Você esqueceu que eu tenho uma ‘porrada’ de documentação sua? O mais grave é você contestar a democracia. No primeiro turno, que elegeu sua bancada, funcionou, agora no segundo turno você contesta? Fora que você gastou R$ 1 milhão do dinheiro do partido para comprar esta auditoria aí. Ô Valdemar, me poupe, querido. Sou sua ex-mulher, fui casada com o dono do bordel do Congresso, conheço bem como você se movimenta”, disparou Maria Christina na gravação.

Para a ex-esposa de Valdemar, o PL deveria ser cassado. “Vou fazer da sua vida e da vida do PL um inferno, não é pessoal, é simplesmente porque você contestou a democracia. Ninguém contesta a democracia. Você não é o Trump, nem essa coisa aí do seu lado é o Trump, que não trabalha desde que perdeu a eleição e está no sofá assistindo Netflix e picotando papel”, disse, sem mencionar o nome de Bolsonaro.

Maria Christina Mendes Caldeira diz saber de “umas 30 sujeiras” que Valdemar fez e pontua: “você e o Centrão fazem negócio da política e eu defendo a democracia”.

Veja o vídeo na íntegra:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores