Marília Arraes integra equipe de transição de Lula

A deputada federal estará responsável pelo Desenvolvimento Regional

ter, 22/11/2022 - 16:04
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Lula (PT) e Marília Arraes (SD) durante ato no Recife Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

O vice-presidente da República eleito, Geraldo Alckmin, anunciou, nesta terça-feira (22), a deputada federal Marília Arraes (SD) como integrante da equipe de transição do presidente eleito Lula (PT). A parlamentar integrará a equipe responsável pela área do Desenvolvimento Regional. 

Articulada no Congresso Nacional e atuante em seu mandato na Câmara dos Deputados, Marília reforçou, novamente, seu compromisso com o presidente Lula. "Fiquei muito feliz com o convite para integrar a equipe de transição do presidente Lula. Sei da responsabilidade que o momento exige, por isso vamos trabalhar muito nos próximos meses para ajudá-lo a recuperar a esperança dos brasileiros e brasileiras que acreditam em um país mais justo", afirmou. 

Embed:

A deputada federal destacou a importância do apoio de seu partido, o Solidariedade, e agradeceu o convite feito por Alckmin. "Faço questão de agradecer pela oportunidade de participar da equipe de transição a todas as lideranças do nosso partido, em especial ao presidente Paulinho da Força. Vamos trabalhar ainda mais pelo Brasil", finalizou.

Marília Arraes, que nas últimas eleições disputou o Governo de Pernambuco e obteve mais de 2.1 milhões de votos, foi também o nome apoiado por Lula em Pernambuco no segundo turno do pleito. Muito próxima ao presidente eleito, Marília sempre esteve ao lado do petista e sua escolha para a equipe de transição é uma demonstração de força e da confiança de Lula na pernambucana.

COMENTÁRIOS dos leitores