Prefeita de Primavera é recebida com homenagem após alta

Após um acidente de trânsito, o marido da prefeita morreu e ela precisou ficar internada por nove dias. Ao chegar em sua casa, foi homenageada pelos populares

por Jameson Ramos ter, 22/11/2022 - 13:23

Moradores da cidade de Primavera, na Mata Sul de Pernambuco, receberam a prefeita da cidade, Dayse Juliana (PSB), com homenagens. A pessebista estava internada desde o dia 13 de novembro, quando sofreu um acidente com seu marido João Paulo, em Paulo Afonso, Bahia. 

João não resistiu e morreu. Juliana precisou passar por um procedimento cirúrgico no braço esquerdo por conta de uma fratura sofrida. Após apresentar melhoras no quadro clínico, a prefeita recebeu alta médica na segunda-feira (21).

Ao chegar em sua casa nesta terça-feira (22), ela foi recepcionada por dezenas de munícipes que levaram cartazes em sua homenagem. Juliana falou para os populares que perdeu o amor de sua vida, mas que precisava continuar em frente pelos seus filhos e pela cidade. 

"Sei que perdi o grande amor da minha vida, mas Deus permitiu que eu sobrevivesse para continuar minha batalha. eu quero agradecer as orações, as rezas de cada um. Não está sendo fácil, mas quando olho para trás vejo meu filho, minha família, e sei que tenho que continuar de pé", disse.

COMENTÁRIOS dos leitores