Filhos de Bolsonaro se revoltam após discurso de Mourão

O ex-vice presidente fez críticas veladas a Jair Bolsonaro e às consequências da sua postura

dom, 01/01/2023 - 13:33
Marcelo Camargo/Agência Brasil Hamilton Mourão vai tomar posse como senador do Rio Grande do Sul Marcelo Camargo/Agência Brasil

O pronunciamento de fim de ano do ex-vice presidente, Hamilton Mourão (Republicanos), repercutiu negativamente entre os bolsonaristas mais extremos. Após a fala desse sábado (31), os filhos de Jair Bolsonaro (PL) foram às redes sociais para externar a revolta com o que foi recebido como uma crítica velada ao ex-chefe de Estado.

No discurso de fim de ano, que habitualmente é feito pelo presidente, Mourão disse aos brasileiros que o silêncio de lideranças foi responsável pelo clima de caos no Brasil. Em seguida, Eduardo Bolsonaro (PL) publicou um emoji de cocô e destacou que máscaras caíram, em suas palavras, por ego e ambição. O deputado federal também não citou nomes, mas os seguidores entenderam que o post foi endereçado ao ex-vice.

Embed:

Depois foi a vez de Carlos Bolsonaro (Republicanos) se pronunciar. Na publicação, o vereador do Rio de Janeiro disse que não se surpreendeu e o referenciou como "Bosta".

[@#post#@]

COMENTÁRIOS dos leitores